Vida morta, sorriso falso, olhar vazio.

Aprendi a mentir com os olhos. Além de falsos sorrisos agora carrego comigo miragens no olhar. Escondo de todas essas pessoas medíocres o que não lhes seria compreendido. A visão das pessoas param na máscara que me refugia, quando na verdade, é só uma fortaleza que trago, que faço, para manter em segredo minhas lágrimas de angústia, meus gritos desesperados, meu suicídio reprimido. Por dentro, está tudo oco, tudo trincado. Minhas estruturas já não suportam meus próprios humores, e realmente não sei de onde ainda tiro forças para continuar vagando por ai, sem saber pra onde ir, nem o que esperar. Só vagando, às molduras do preto e branco, embriagada de tristezas, tentando me encontrar.

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha