Amor da minha vida

Não me deixa. Não diz que vou ficar melhor sem você, porque essa é a mentira mais absurda do mundo. Não desista da gente. Lembra das promessas que eu te fiz? Então, elas ainda estão de pé. Vou esperar ansiosa pelo dia que vou estar com você. Vou te encher de carinho, e te agarrar, te apertar e finalmente te beijar. Lembra que eu prometi nunca desistir de nós dois? Amor, eu falei sério. Não existe nada nesse mundo capaz de mudar o que eu falei. Eu gosto do seu jeito, gosto da sua maneira de lidar com as coisas. Gosto do jeito como pensa e de como age. Já te disse o quanto te acho maduro né? E vou dizer, continuo achando cada vez mais. Você é incrível. Perfeito em tudo que faz. Você é um bom neto, filho, irmão, e é o namorado mais perfeito de todos. Você faz com que eu me sinta única. Você me faz feliz de um jeito que eu nunca imaginei que pudesse ser um dia.

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha