Três palavrinhas mágicas

Acho que hoje foi um dos melhores dias de 2012 que eu tive, acho não, tenho certeza ! De uns tempos pra cá, uma pessoinha conseguiu transformar os meus dias nos melhores. E claro que hoje não poderia ter sido diferente .. Estavamos esperando pra que isso acontecesse no momento certo, onde um poderia olhar bem fundo nos olhos do outro e dizer aquelas três palavrinhas que muda muita coisa na vida de muita gente. Mas, a ansiedade e a vontade de dizer isso logo acabou atrapalhando esses planos rsrsrs, não que tenha atrapalhado pra ruim, muito pelo contrário, mas queriamos ver as reações um do outro,mas não aguentamos por muito tempo rsrsrss .. Acho que foi o jeito mais lindo e fofo que alguém poderia ter para se declarar. Queria que ele tivessse visto minha cara, fiquei toda boba, me sentindo a garota mais sortuda e incrivel que existe nesse mundo .. Eu senti minhas pernas ficarem bambas, lágrimas intrometidas escorrendo pelo rosto, coração totalmente acelerado, e não havia borboletas no meu estomago, mas sim furações ! Clichê demais né ? Sinceramente, eu não ligo e estou amando isso tudo .. O que eu te disse hoje foi a coisa mais verdadeira e pura que alguém poderia sentir e falar .. Eu só tenho a agradecer muito, e muito e não vou cansar de falar obrigada por ele ter aparecido na minha vida em uma hora que eu estava precisando, por dar vida aos meus dias, por ter me tirado daquele lugar onde era frio e escuro.. De agradecer por estar tornando minhas manhãs e minhas noites maravilhosas com aquelas sms lindas de morrer, de fazer eu ficar com um sorriso bobo no rosto o dia todo por me chamar de princesa. E hoje quando meu chamou de "minha namorada" hahaha, sim eu senti tudo aquilo denovo, coraçãozinho acelerado, friozinho na barriga, enfim ! Tenho certeza que dessa vez dará certo, e muuuuuuito certo . Pois você foi enviado por Deus pra mim, e eu oro todos os dias pra Ele fortalecer isso tudo, ainda mais. Hoje vai ser um daqueles dias onde eu vou dormir com um sorriso enormee, rindo a toa, e ficar lembrando toda hora do que me disse e suspirando feito doida KKKKK' . Como eeu sempre falo, te gosto muitãao menino lindo da minha vida que Deus me deu de presente *---*

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha