A garota sem coração

A amargura e a completa solidão tem afetado meus dias com muita frequência. Sinto que com o tempo me transformarei em algo que não desejaria nem para os meus inimigos. Sinto que me transformarei num monstro humano, daqueles sem qualquer rastro de um coração. Em algo que jamais imaginei. Confesso que tenho medo disso. Muito medo. Hoje já falam que sou uma garota fria, sem coração, mas e amanhã? O que serei? Será que realmente serei um monstro humano? Ou será pior? Admito que esses pensamentos têm gerado conflitos em mim mesma. Conflitos imaginários. Devo estar delirando com essa solidão. Agora você vê o estrago que fez em mim não é mesmo? Parabéns, você me fez uma garota fria, sem coração e extremamente melancólica. Depois que você se foi, minha vida nunca mais foi a mesma. Ela deu um giro. Perdi meu coração delicado e tão extenso por sua culpa. Perdi tudo que tinha por sua causa. Era isso que você queria, não é mesmo? Você só queria se divertir. E eu sofri. E como sofri. Você simplesmente acabou com a minha vida.

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha