Minha culpa

Sim, de alguma maneira você ainda me afeta, e isso me destroi por dentro, por tantas coisas que você já me fez, me falou, as suas atitudes ridiculas, as suas mentiras, eu ainda sinto uma falta de você .. Muitas vezes me pego sozinha, olhando pro nada mas pensando em tudo, me pego escutando aquela nossa música, abraçada com o ursinho que me deu que tem o seu cheiro, aquela nossa foto que adorávamos e sinto uma lágrima escorrer pelo rosto. Fico me perguntando porque você faz essas coisas, quando sabe que estou bem, que estou conseguindo te esquecer,você manda as pessoas vim falar de você pra mim, fica mandando as pessoas dizerem que você sente a minha falta e talvez vá voltar comigo, usa até a coitada da sua mãe com os seus planinhos idiota ! Como te disse, talvez nunca irei superar isso, não consigo levantar desse tombo com a cabeça erguida e seguir em frente. Eu ainda estou no chão, destruida e com a cabeça baixa.. Foi um tombo muito muito grande, as pessoas tentavam me avisar, mas eu de tão cega que estava não conseguia enchergar que você não era tudo aquilo que me dizia, que não existia sentimento nenhum, e que pra você eu não passava de mais uma na sua listinha. Eu perdi amigos, briguei com minha familia por eles me darem conselhos, falando que era pra mim te esquecer, e que no final eu iria quebrar a cara, eu brigava e dizia que todos estavam errados, e quem iria quebrar a cara eram eles, porque no final eles iriam ver que tudo ia acabar bem. Mas eu estava errada, e estava prestes a quebrar a cara novamente. Não que seria mais uma vez qe eu iria quebrar a cara por culpa sua, afinal tudo que aconteceu foi culpa minha não é ? Todas as vezes foi culpa minha. Você saiu dizendo por ai que tudo acabou por minha culpa.. Sinceramente, eu não te entendo.. Uma hora me ama, uma hora me odeia.. Queria me livrar disso logo, desse sentimento. Queria poder gritar pra todos escutarem que você não faz parte da minha vida, e que você ficou lá no meu passado, enterrado com as coisas ruins.

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha