Estranha, dificil, complicada ?

Costumo ser bem autentica, tenho um gênio forte, sou bem firme em minhas atitudes.Meus amigos dizem que sou bem cabeça dura. Sabe, sou do tipo de pessoa que não leva desaforo pra casa. Alguns dizem que sou meio marenta, mas discordo, pois é bem a minha cara descordar disso. Costumo ser bem humorada, mas não é sempre! Há dias em que acordo com a macaca, me estresso por bobagem. Bom,não sou tão chata assim, também tenho qualidades, sou sincera, amiga e muito companheira. Alguns dizem que sou bastante espontânea, mas não sei se isso é apenas uma qualidade. Adoro sair com meus amigos, pra qualquer lugar, até pra ir comprar pão com eles eu me divirto. Me defino em uma palavra, preguiçosa. Sou a preguiça em pessoa. Sou bastante sedentária, meu dia-a-dia é comer, dormir, ir a escola e mexer no computador. Tem dias em que acordo sei lá, com uma vontade me arrumar, de estar linda, até me acho vaidosa, mas isso não é sempre, em outros acordo tão sem animo, que não tenho vontade de nem pentear o cabelo, é, sou realmente estranha. Meus amigos já se acostumaram com esse meu jeito louco. Simpática e ao mesmo tempo grossa, espontânea e também equilibrada. Pra quem não me conhece dirá que sou complicada, é eu concordo! não aconselho a ninguém que tente me entender, sou realmente difícil, e sim eu assumo, acho que não facilito isso há ninguém, talvez esse seja meu jeito de me proteger, ser sempre reservada quando se trata do meu coração, me calar diante das emoções. Já me machuquei demais ao confiar muito nas pessoas, isso fez com que eu mudasse, fez com que eu me torna-se como sou hoje, a aprender a ter cautela quando o assunto é confiança. Isso de me ferrar no final, é comigo mesmo, é com diz aquele ditado: aprendeu depois de tanto quebra a cara.

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha