Não seria eu


Perco-me em meus próprios sentimentos, um turbilhão de coisas jamais entendidas e mal interpretadas, vai chegar uma hora que eles irão sair e deixar um vazio imenso aqui dentro. São tantos sentimentos jamais ditos, e jamais compreendidos que tenho medo do que irão achar quando não couber mais nada aqui dentro. Suas hipóteses sobre mim seriam finalmente comprovadas, e você iria perceber que eu realmente sou aquela “menina dramática” que você acha que eu seria. Será a sua vez de dizer em meu rosto “eu sabia que você não escondia nada”. Pois é, agora irão perceber que eu sempre fui tudo aquilo que eu demonstrava ser, nunca fingi nada, nem forjei, e agora como eu fico? Com a certeza de que foi o melhor que eu fiz? Acho que não. O melhor seria e sempre será eu guardar tudo aqui dentro, porque os julgamentos já viriam a tona, não teria espaço para me explicar, e atos que justificassem tal comportamento. Mas sabe eu nasci assim, ninguém nunca conseguiu me mudar, nem eu consegui, quem sabe se implantasse um “micro-chip” em mim eu seria um pouco melhor não é mesmo? Seria a pessoa que vocês esperavam que eu fosse, seria uma menina com comportamento de “realeza”, e com a verdadeira educação de meus pais, não usaria mais esses tênis que vocês dizem ser horríveis, nem essas roupas de “menina-vergonha-para-sociedade” eu seria tudo que vocês quisessem, seria controlada por vocês. Eu seria uma perfeição para a sociedade, com um defeito: Eu não seria eu. 

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha