Ser feliz

Ser a menina do sofrimento? Não, eu não quero isso pra mim, não quero viver de saudade e muito menos de tristeza, eu sei que posso ser feliz. Não quero ficar pelos cantos chorando por pessoas que nem se importam, na verdade, alguém se importa? Sorrisos falsos já não fará parte do meu cotidiano, agora os sorrisos serão os mais sinceros. Se for pra rir até de algo idiota eu sorrirei, vou rir até sem motivos se preciso. Por muito tempo meu coração viveu doendo, passei meses e meses para me recuperar daquela queda, me recuperar daquele amor não recíproco, acho que mereço felicidade. Sei que Deus não quer me ver pra baixo, ele sabe que sou capaz de seguir em frente com toda a força, então é isso que irei fazer, vou seguir em frente mesmo com o coração ainda partido, eu sei que aos poucos vai curando e parecerá alguém que possa fazer ele se sentir protegido. Vou sair, curtir tudo que tenho que curtir, pois a vida não espera, ela vai passando e eu não quero ficar pra trás. Vou ir ser feliz, vou cuidar só de quem cuida de mim, vou parar de criar falsas expectativas, vou fazer de tudo pra não acreditar em falsas promessas, vou tentar fazer meu coração se sentir feliz de novo, vou fazer de tudo o que for preciso pra ser feliz.

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha