Sua ausência

Estava prestes a desmoronar em cima de sua ausência. Me contia, me trancava. O vento secava meu choro quando lágrimas teimosas fugiam de meus olhos correndo por meu rosto pálido. Não havia mais formas de encarar o fim, nossa história não podia terminar assim, com tanto amor dentro do meu coração, com tanto de você nas minhas memórias. O jeito era sepultar meu orgulho inútil, rasgar os horizontes e correr para sequestrar você pra mim. Deixei cair pétala por pétala dos meus medos sobre o amor, e espero que ele me traga bons dias e belas noites nesse futuro misterioso que virá, a partir de hoje, a partir desse já indomável erro de novamente te amar.

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha