Não foi recíproco

Eu gostava demais de você. Gostava mesmo, do fundo do meu coração. Gostei de você mais do que gosto de mim, deixava de fazer minhas coisas para ficar pensando em você e em como você estava. Esquecia de viver para viver você, apenas você. E você nunca percebeu isso, nunca percebeu que eu te olhava de outra forma além de “amigos”. Nunca percebeu que eu precisava de você e que eu queria estar ao seu lado, não como uma ”amiga” mas como a pessoa que você poderia amar sem medo, confiar e respeitar. Pois assim como meu amor por ti era gigantesco, como um iceberg com o tempo, sem receber nada sequer um carinho, ele foi se derretendo, não resistiu a tantas palavras ditas sem serem ditas em voz alta, mas em pensamentos…”Não era reciproco.” Tem ideia do quanto isso dói? Tenho certeza que não, pois você tinha todas em seus pés, não se importava comigo, não enxergava nem a ponta do seu nariz, nem sequer sentia o perfume…Aquele que eu sempre usei quando saberia que você poderia sentir, não sentiu. Não viu, e agora acabou ficando sem mim, sua amiga que queria ser bem mais que isso. E talvez demore a perceber de que eu não estou mas lá, atras, do lado, no cantinho…Eu sempre estive, agora não estarei mas, vou tratar de ser feliz, vou tratar de encontrar pessoas que saibam me olhar, sentir e também que saiba me gostar, assim como vou aprender a gostar de pessoas que não estejam tão perto mas ao mesmo tempo tão longe. Afinal, eu sou especial, caramba! Eu posso ser de alguém, sim. Eu posso faze-la feliz e principalmente posso ser feliz.

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha