Medos

Hoje eu acordei com aquele medo de novo.. Os medos tem tomado conta da minha mente, e eu não consigo controla-los, eu tento, mas não consigo . É um medo de perda, medo de estar fazendo e sentindo a coisa errada pela pessoa errada novamente. Eu tenho 99,9% de certeza que essa é a pessoa que eu quero, que eu sempre sonhei, mas os outros 0,01% que estão me deixando com medo. Talvez eu precise me desligar de tudo novamente, dar um tempo pra minha cabeça por um bom tempo, e pensar, pensar, mas pensar muito ! Acho que estou assim por umas coisas que li, que não me agradaram muito .. É sempre o que dizem "quem procura, acha", eu procurei e achei coisas que gostaria de não ter visto. Mas sabe o que acontece, eu acabo caindo em contradição comigo mesma, porque uma hora eu escuto uma coisa, e outra hora eu vejo coisas totalmente diferentes. Acho que estou ficando confusa novamente, e isso não é nada bom ! Antes eu estava com uma certeza enorme de que era isso que eu queria, e que não importava distancia, pessoas, caralho a quatro que iriam me impedir de seguir em frente. Só que agora me pego em uma situação complicada, com um medo enorme ! Minha cabeça esta confusa, os meus sentimentos também .. Eu estava feliz, mas, acho que agora estou voltando pra estaca zero ..

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha