Chegou de mansinho, e me conquistou

E você realmente não estava nos meus planos.. Assim como as minhas inúmeras promessas de estudar mais no ano seguinte, assim como prometer não chorar mais por quem não me merece, e não deixar mais se levar por quem não vale a pena. Você realmente não estava nos meu planos. Não estava nos meu planos me apaixonar novamente e muito menos me entregar a um outro alguém. Logo eu que ainda tenho feridas não cicatrizadas dentro de mim, logo eu que em lágrimas jurei não me apaixonar mais com medo de me machucar. Havia trancado a porta do meu coração para não correr o risco de me ferir, mas do que isso tudo adiantou? Você com toda sua facilidade de me fazer feliz, chegou e me fez reconstruir todos os meu planos novamente com você neles. Chegou de mansinho e me fez novamente cair no clichê do amor. Me fez querer amar novamente, e me dar uma nova chance. Nova chance para o amor. Me provando que sempre a chance de recomeçar, sempre vale a pena reconstruir e acreditar, que sim as coisas podem dar certo. Cair, levantar, é assim a vida. Mais um amor frustado? Poe na coleção e vamos em busca de um que realmente valha a pena. Porque como dizem, estamos mesmo na idade de nos apaixonar, de nos dar novas chances e descobrir que o amor pode ter várias formas e jeitos. Cada novo amor se modifica se transforma e nos faz tirar valiosos aprendizados. Você conseguiu resgatar-me do meu alto castelo, no qual de la não sairia tão cedo, a não ser que tivesse um bom motivo. Me resgatou da mais profunda nostalgia e me puxou para fora. Me puxou pra perto e me aconchegou em seus braços, e assim me mostrou que aquele tão famoso ” todos os homens são iguais” não se aplica a você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você partindo

8ª maravilha