Complicada, essa sou eu

Tenho meus medos, minhas loucuras, minhas manias. Sou complicada. Às vezes quero ser tua pequena, e pro mundo grandona. Às vezes sinto-me fria, e poucos minutos depois você me faz se tornar quente. Às vezes sou amarga, mas com você sou doce. Sou assim, adoro voar, mas às vezes me bate um medo da queda. Pra mim é tudo ou nada, ou você me ama, ou você não senti nada por mim. O meio termo me incomoda. Gosto de venenos mais lentos, de bebidas mais amargas, gosto de ter delírios loucos. Gosto de ser o que eu sou,  prefiro ser eu mesma, boba, sensível, difícil de entender. Gosto do perigo, gosto de provocações. Gosto de ser insana. Gosto de ser indecifrável. Não gosto que me julguem, que me critiquem, ou que falem mal de mim pelas costas. Quer ser meu inimigo? Vamos ser. Quer ser meu amigo? Conquiste-me. Não gosto de nada que vem fácil ou que vai fácil. Para mim tem que ter garra, tem que ter suor, tem que ter luta. Gosto de conquistar as coisas, as pessoas do meu modo, do meu jeito de ser. Gosto de fazer a diferença, de ser a diferença. O normal nunca me atraí. Mas nem sempre fui assim. Em um passado recente eu ligava demais para as mágoas alheias, fazia tudo para todos e em troca o máximo que eu recebia era falsidade atrás de falsidade. Isso foi me cansando cada vez mais. Até que a vida me ensinou a ser essa pessoa, á não ser mais aquela menina ingênua e boba que acreditava em qualquer troca de olhares ou até mesmo em promessas que nunca serão cumpridas. Tento aproveitar a vida ao máximo, vivo cada momento como se não houvesse o amanhã. Pode parecer difícil de acreditar, mas atrás dessa menina ainda existe um coração. Que bate instintivamente atrás de um alguém, um alguém que á faça se sentir única. Um alguém que esteja sempre ao seu lado. E principalmente que não á faça derramar uma lágrima sequer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha