Louca, bagunçada, malvada ?

Qual o problema em não ser perfeita? Afinal, ninguém é. Eu não sou certinha,  muito menos a santinha, eu sou do meu jeito estranho. Jeito esse que muita gente julga como ”mal”. Jeito louco, bagunçado. E daí se eu prefiro um tênis do que um salto? Calça ao invés de uma saia? Se eu uso meu cabelo bagunçado? Se eu não tenho roupas bonitas? E daí se eu ando meio desarrumada? E daí se eu sou da bagunça? Apenas sou diferente, sou mal-humorada, eu sou meio maluca, meio surtada meio do contra. E quando digo bagunçada não estou falando só da minha aparência, muito menos do meu quarto mas sim falando dos meus sentimentos. Meus sentimentos são bem confusos, bagunçados igual a dona. Sou completamente um transtorno em forma de gente, eu não me importo com que os outros vão pensar, as pessoas me criticam mas eu estou pouco me importando com eles. Eles me julgam, tentam me derrubar, até me taxam de “louca” mas não me importo, pensando bem se eu for me importar eu vou perder meu tempo. E caso eles estejam pensando que vão conseguir mudar meu jeito de ser, eles estão bem enganados, por que eu quero é ser feliz do meu jeito, farrear, curtir, me divertir.. Cansei das pessoas me julgando sempre, e eu sempre me importando. Resolvi começar á viver por mim, coisa que eu deveria ter feito há muito tempo. E é isso que eu vou começar a fazer, viver minha vida sem me importar com ninguém, afinal eu tenho é que ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha