Essa saudade não trará você pra mim

E aqui estou eu, observando a paisagem em minha janela aberta, sentindo o vento soprar no meu rosto, e ao mesmo tempo sentido uma carência enorme. Deve ser o frio. Esse frio danado que só me faz querer me esquentar estando nos seus braços, estar com você em minhas cobertas, tomarmos um chocolate quente para alivia-lo. Mas a verdade que o frio é só um fator que me faz compreender o quanto a sua ausência me afeta. O quanto que não te ter aqui é agoniante para mim, o quanto que cada coisa que eu vejo, cada pensamento, até o clima em minha cidade me faz sentir a sua falta, falta do seu cheiro, falta da sua presença. E pior que inconformado com essa situação você começa a colocar culpa nesta cruel distância, que só faz você se menosprezar a cada dia mais por cada ausência sua. E essa falta que só me sufoca com o passar dos dias. É, e por fim continuarei aqui mesmo, somente com a companhia do vento em meu rosto. Por que infelizmente, essa saudade toda não pode te trazer pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha