Saudades daquilo que não me pertence

Ultimamente tenho desejado ficar sozinha, longe de tudo e de todos, literalmente sozinha, pensando na vida, no futuro próximo, no passado, no que poderia ter feito ou no que irei fazer.. Tenho sentido falta de momentos que já se foram, de momentos que poderiam ter acontecido e de momentos que talvez virão, tenho sentido falta de pessoas que já foram minhas, de pessoas que não foram minhas e de pessoas que serão minhas.. Tenho sentido uma dor muito grande no peito, e quando vejo lágrimas estão a rolar pelo meu rosto, acho que é uma saudade imensa que já não consigo mais carrega-lá aqui dentro, é uma saudade que nunca senti antes, é uma dor inexplicavel ! Tenho perguntando pra Deus o porque está acontecendo coisas assim na minha vida.. Porque Ele tirou pessoas do meu caminho e colocou outras, não entendo, sinceramente. E é por isso que choro na maioria das vezes, porque eu sinto muita falta do carinho e da atenção de certas pessoas, aquelas pessoas que juraram & prometeram que ficariam do meu lado independente do que acontecesse.. Mas as vezes foi bom assim. E muitas vezes tenho que me mostrar forte, ficar com um sorriso falso no rosto, e dizer pras pessoas que estou bem, mas a noite, quando deito a cabeça no travesseiro e fico pensando em tudo que tem me acontecido, não consigo mais ser aquela garotinha de ferro que me mostro ser, eu volto a ser aquela garotinha frágil, e como de costume caio no choro .. Se eu pudesse faria que as horas e os dias passassem rápido, só pra poder estar ao lado daqueles que tenho desejado muito. Eu ando precisando de colo, talvez colo de uma pessoa que tem me feito muito bem nesses dias. Queria poder deitar no colo dele, e esquecer do mundo, contar tudo o que esta se passando nessa cabeçinha e escutar os conselhos que ele teria pra me dar. Com toda certeza do mundo, os conselhos dele, são os melhores conselhos que alguém poderia receber.. Queria poder deitar no colo dele, e ficar olhando aquele rosto angelical, escutando aquela voz de rouxinol que acalma minha alma.. Eu só queria estar ao lado dele, acho que isso tudo que estou sentindo passaria com um piscar de olhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha