Dono dos meus pensamentos

Quando eu penso em você, a cada segundo, dou um suspiro. De uns dias pra cá, você tem tomado conta dos meus pensamentos completamente. Ao adormecer e ao despertar, meu primeiro pensamento é sempre em você. E as vezes me pergunto, se com você também é a mesma coisa, se você pensa em mim, como eu penso em você, a todo momento, a toda hora, a todo minuto e a todo segundo. Você de mim não sai. É impossivel te ver e não te querer, é impossivel não querer te abraçar, é impossivel não ter vontade de você. De todas as janelas que sobem do face, eu espero que alguma seja sua. A cada mensagem ou ligação que eu recebo, eu espero que uma seja sua, com aquelas frases bem clichês do tipo “eu preciso de você aqui comigo”. Não importa, desde que sejam suas. Mas, nem sempre ocorre tudo como o meu esperado, eu me iludo facilmente com esse sorriso. É só eu piscar os olhos e você já me conquista. É tudo muito estranho. Você me tem fácil demais. Pra variar, nem eu me conformo. Qual dose você tomou para sorrir e me olhar de um jeito tão meigo? Qual dose você tomou pra me ganhar tão rápido? Eu só queria ter você em mim. Te sentir, te tocar, te respirar, te desejar já virou rotina. Acordo, durmo, vivo, ando, caminho, suspiro, converso, faço tudo, mas em nenhum momento eu deixei de pensar em ti. A todo instante é você quem toma conta dos meus pensamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha