Liberdade !

Há dias que estou tentando escrever, pra tentar me expressar, e até mesmo pra tirar um peso da consciência. Muitos ainda dizem que estou presa no passado, e hoje com todas as letras digo que não.. É, não estou mais pressa no meu passado. Eu demorei muito tempo pra me perdoar, pra perdoar muitas pessoas por vários erros cometidos e atitudes desnecessárias que foram tomadas por impulso.. Mas hoje digo, que todo sofrimento, tudo que passei, me serviram como lição.. Foi da pior maneira? Sim, dá pior maneira que alguém poderia aprender o que é o amor, mas depois de tanto tempo, eu digo que valeu a pena .. Alguns falavam que eu era maluca, mas eu fui capaz de amar alguém de verdade, eu aprendi o que era amor de uma maneira que machucava. No começo havia amor das duas partes, mas logo depois a coisa caiu na rotina, e o "amor" ficou desgastado da outra parte. Eu sempre alimentando uma coisa que não era verdadeira pra outra pessoa, pra mim, aquele amor ultrapassava dimensões, quebrava qualquer barreira.. Mas, depois de tanto sofrimento, de tanto amar sozinha, machucada, magoada e despedaçada, fui jogava aos ventos.. E nisso tudo que aconteceu, aprendi que nem tudo que faremos por uma pessoa, ela fará o mesmo por nós.. E, eu não digo que foi um tempo perdido como alguns, eu só acho que realmente não era pra ser. E foi uma experiência boa, onde eu tirei várias conclusões, que agora, vou tomar muito cuidado pra não acontecer igual.. Então pessoinha do mal, obrigada por tudo que me fez passar, porque esse sofrimento todo, resultou em um outro amor dez mil vezes melhor que o seu.. Não desejo o seu mal, só espero que arrume uma pessoa, que faça com você tudo o que me fez passar, e assim perceba como é amar sozinho, como é bom ser magoado pela pessoa que mais amamos, e espero que ela te mostre como é ruim sermos largados por uma bobagem.. Admito, você não mexe mais comigo.. Eu não vejo mais suas fotos, não escuto mais a nossa música e não fico abraçada com o ursinho que me deu que tem o seu cheiro ! É, você não me afeta mais! Eu não sinto mais nada por você, nem amor, nem ódio.. Pra mim, você é uma pessoa qualquer, e não me lembro de tudo que passamos... Bom, você pessoa que me fez sofrer, eu só tenho muito a lhe agradecer ! É, eu te agradeço por tudo que me fez passar.. Obrigada por cada lágrima derramada, por cada parte quebrada do meu coração, obrigada por tudo de mal que me fez passar.. E sabe porque estou te agradecendo? Porque isso só me tornou mais forte! Hoje conheço um novo lado do amor, hoje eu amo uma pessoa de um jeito totalmente especial. Hoje, eu realmente sei o que é amar e ser amado. Hoje eu dou amor, e recebo amor em dobro.. Mesmo não dando nada, eu recebo.. Hoje eu digo que realmente sou feliz! Meu coração tem uma nova batida, meu rosto tem um sorriso verdadeiro e sincero, meus olhos brilham, como nunca brilharam antes.. É, eu encontrei o meu amor verdadeiro, a minha metade, a minha alma gêmea!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha