Você, você e você

Alguém já te disse o quanto seu sorriso é bonito? É sério. Já perdi as contas de quantas vezes me peguei te olhando, viajando nele. E acredite, você fica muito mais bonito quando sorri. Me perguntaram uma vez se eu já amei alguém realmente, não sei porque mas foi o seu sorriso que me veio a mente. Eu confesso que jamais pensei em amar alguém. Sempre achei que fosse coisa de filmes, novela… Nunca imaginei que aquele tal frio na barriga, ou borboletas no estômago fossem reais. Agora eu sei que é. Mas só me explica, por que eu fico assim tão fissurada em você? É normal eu ficar tão boba assim perto de alguém? Sem mencionar quando você me manda sms só pra dizer que me ama, só de ver seu nome na tela do celular, meu coração quase sai pela boca. Será que estou ficando maluca? Sei que esse papo todo é meio clichê, mas não tenho outra maneira de descrever o que está acontecendo comigo. Não me vejo mais longe de você. Se eu pudesse, ia morar do lado da sua casa pra gente ficar até tarde da noite conversando em frente ao meu portão. E quando fosse a hora de dormir, você pudesse me dar um beijo na testa de boa noite. Não quero nunca te perder. Mas sei que um dia vou ter coragem de te dizer tudo isso, tudo que guardei durante todo esse tempo. Já imagino uma vida inteira ao seu lado, não tem mais nenhuma outra pessoa nesse mundo, que mexa tanto assim comigo, como você faz. Então me espera? Espera que o nosso dia ainda vai chegar. Sei que vamos ser muito felizes juntos. Eu e você, o destino não há de falhar com a gente. E eu vou poder responder a pergunta que me fizeram: sim, eu já amei alguém de verdade.

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita