Amor

Amar é um sentimento tão bom e ruim ao mesmo tempo, tão confortável e tão frio. Tão feliz quando se ta junto da pessoa que se ama, mas tão carente quando não tá. Tão calmo na hora do abraço, mas tão raivoso na hora do ciúme. Acho que o amor talvez possa ser mesmo um sentimento confuso ou repleto de complicação, mas não é só isso. Hoje muitas pessoas rotulam o amor como se fosse só magoas, talvez eu as possa entender, afinal, elas tem que ter um motivo concreto para dizer isso, talvez um amor que não deu certo, ou a pessoa que amou sozinha, e no final, terminou sozinha, mas o amor não é só magoas e rancor, hoje vejo que muitas pessoas esquecem disso. Amor uma palavra com um significado forte, palavra que é desejada por muitos, e ignorada por poucos. Uma palavra de apenas quatro letras, que quando se sente essas quatro letras se tornam mais do que o infinito, deixe-me explicar melhor. Amor pra mim, talvez possa ser o sentimento mais bonito demonstrado entre dois seres, ele em si, leva consigo vários e vários sentimentos justos. Me diz você, tem coisa mais bonita do que ver um casal recém casado, sorrindo de alegria um para o outro ao saber que acharam o caminho certo e que vão ser felizes juntos? Ou você ver aquele pequeno casal de crianças, tão inocentes, dando um beijo na bochecha do outro, ou ver um casal de velhinhos fazendo uma caminhada vendo o por do sol da praia chegar? Existe coisa mais bela do que você ter a certeza que aquela vai ser a pessoa que você vai querer pra ser parte da sua história? O amor de certa forma, nos dá forças pra continuar acreditando nele, pelas alegrias que ele nos traz, admito que nem sempre é coisa boa, mas o amor é amor. E eu realmente tenho pena da pessoa filha da puta que desiste disso tudo, porque não existe coisa mais bonita que se resume em quatro letras, que se resume no amor.

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita