Vem me amando

Apesar dos desencontros, das barreiras que a vida coloca em nossos caminhos ao seu lado eu quero estar, no cantinho de um beijo, no limite das suas mãos. Mas sempre ao seu lado. Com você não conheço o impossível, apenas me conheço, como realmente sou, sem falsidade ou nenhum tipo de fingimento apenas eu. Com você eu sei que posso ser feliz, posso ser eu mesma. Eu só queria estar ao seu lado, podendo te abraçar todas as vezes que precisasse, olhar nos teus olhos e dizendo o quanto és especial pra mim, segurando tua mão enquanto andamos, deixando você com ciumes e logo em seguida te daria vários beijos e diria que era brincadeira. Eu só queria poder estar com você, todos os dias da minha vida. Eu enfrentaria qualquer distância, qualquer barreira, só pra estar ao seu lado, e te fazer feliz. Como eu sempre sonhei, como eu planejei, como eu sempre planejo na minha cabeça antes de dormir, até quando eu acordo. Eu me levanto com aquela vontade de te abraçar, e te dizer que é você, que eu amo, que eu quero amar até o meu coração parar, ou até mesmo depois disso e toda essa coisa clichê, que eu sei que você adora ouvir, eu adoro dizer coisas fofas, melosas. Odeio te dizer coisas que eu não sinto, coisas que eu odiaria ouvir que as vezes eu digo assim, da boca pra fora quando isso que se chama de ”ciúmes” toma conta de mim e não me deixa pensar.  E sabe aquelas palavras lindas, perfeitas e que me fazem sorrir por dias? Aquelas três palavras, que são bem mais que só palavras. Ficariam mais linda se viessem acompanhadas do seu beijo. Quando eu for chata, ou quando for descontroladamente apaixonada. Vem diz, baixinho, quase sussurrando ”eu te amo”…Diz sentindo, e o mais importante, diz me amando.

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita