Nosso primeiro encontro

Aquela tarde, foi a tarde mais especial e perfeita da minha vida! Foi a tarde onde meu corpo encontrou seus braços, minha boca se encaixou perfeitamente na sua e onde eu pude sentir teu cheiro. Quando recebi o primeiro abraço, eu me senti completamente segura, esqueci dos problemas que existiam la fora e tive certeza de que era você ! Quando senti o quão quente era seus lábios, o quão doce era seus beijos, fiquei perdidamente apaixonada por ti, mais do que já estava. Essa paixão, e esse amor aumentaram de uma maneira, sem explicações.. Eu nunca tive isso de primeiro encontro, e acho que esse será o primeiro e último encontro da minha vida. Não que não haverá mais encontros, mas não haverá encontros com outras pessoas, somente com você.. A parte mais perfeita do nosso encontro, foi quando você deitou no meu ombro, e eu fiquei te acariciando, te fazendo cafuné, sentindo você muito mais perto de mim. Todas as vezes que me tocava, sentia meu coração pular do peito, aquelas coisas muito clichês, que eu gosto muito.. Quando seu olhar se cruzava com o meu, eu perdia meu chão! Toda vez que sua boca encostava na minha, eu perdia completamente os meus sentidos.. Naquele dia eu me senti completa, pois em meus braços estava o menino dos meus sonhos, aquele que eu tanto havia pedido a Deus. E sabe, Deus me escutou direitinho, e te mandou do jeito que eu sempre quis ! Todos os minutos, segundos ao teu lado foram os mais preciosos que alguém poderia ter.. Com toda certeza, dia 15 de julho de 2012, foi um dos dias mais importantes que acontecera em minha vida! Mas, teve a pior parte do encontro. Onde tive que deixar meu mundo ir embora, e voltei a ser a pequenina incompleta...

Comentários

  1. Quase chorei lendo. Espero que esteja sendo feliz princesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita