Meu anjo da guarda

Me disseram que eu encontraria um anjo, mas que ele não poderia voar, não iria me proteger sempre, mas ele estaria ali, sempre que eu precisasse. Ele iria me fazer sorrir, principalmente naqueles momentos em que eu estivesse muito mal. Ele evitaria todas as minhas quedas, e seguraria todas as minhas lágrimas. Eu só queria saber aonde estaria o meu anjo, ele estava demorando tanto para aparecer na minha vida, e eu realmente precisava muito de ajuda. Eu era bem mais frágil do que as pessoas viam. Por fora, aquela fortaleza. Por dentro, só mais um coração de cristal com algumas falhas. Mas, todas as minhas falhas me faziam enxergar o mundo de uma maneira completamente diferente. Eu parecia segurar em minhas mãos tudo aquilo que eu mais queria, e conseguia enxergar muito perto o que estava por vir. Te vi chegando, anjo. Te vi. De longe, bem lá no finalzinho do caminho da minha vida, eu te vi pela primeira vez. Não corri ao seu alcance, mas te deixei chegar de mansinho, e você foi tomando todo aquele seu lugar que eu havia reservado no meu coração. Deixei você penetrar no meu eu mais profundo, que quase ninguém conhecia. E você me mudou, transformou tudo aquilo que ainda me deixava mal em coisas boas. Passei a entender que não preciso guardar coisas ruins sendo que as boas são bem melhores e não custam nada. Te senti, te amei, te amo, te amarei. Se tornou mais do que um anjo, se tornou parte de mim, minha metade mais linda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita