É você

Você nem percebeu, mas já me salvou de tantas maneiras que eu até já perdi as contas. Me tirou do fundo do poço no momento em que ninguém fazia mais nada por mim. Me olhou como se ainda fosse bom me dar esperanças. Me mostrou que a vida poderia ser boa, só dependia de mim. Eu deveria olhar mais pro outro lado, aquele que eu não conseguia ver, ou que fingia não ver. A beleza estava ali, tudo o que eu precisava estava ali. Era você. Somente você. Eu precisava de você. E você veio até mim, como se estivesse me procurando. Eu deixei você entrar no meu mundo, eu realmente queria que você fizesse parte de tudo. Achei incrível a maneira como você se demonstrou atencioso e prestativo. Parecia um anjo, mas se bem que você era o meu anjo e meu amor. Não quero que nada disso acabe, mesmo que nossas forças se percam dia após dia. Vamos estar juntos, entendeu? Juntos. Nós acaba soando melhor do que eu e você. Se bem que na nossa relação nunca existiu isso, sempre fomos nós, desde o primeiro dia que eu te vi. E foi nesse dia que a gente se completou, que eu me tornei tudo pra você e você se tornou tudo pra mim. E é assim até hoje...

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita