Eu amo você

Eu sou tão boba quando se trata de você. Qualquer bobagem que você me diz me faz sorrir pelo resto do dia. Uma sms sua me faz tão bem por mais simples que ela seja. Seu sorriso é meu abrigo, sua felicidade para mim é o que importa. Você me faz bem, me faz feliz. Você me completa, não tem outra pessoa que me faria tão bem. Amo você cada dia mais, cada minuto mais. Minha vida teve inicio depois de lhe conhecer. Encontrei minha razão para continuar, para seguir, para não apenas existir. Eu só tenho o que lhe agradecer, e lhe pedir desculpas pelas inúmeras vezes que eu errei. Eu odeio essas nossas brigas, ela nos afasta, e eu te quero sempre por perto, sempre do meu lado. Eu vou cuidar de você, e fazer o possível e o impossível para a gente ficar junto. Eu prometo que ainda vou te fazer muito feliz, e todas as brigas, a gente supera.

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita