Distância

As vezes me pego sozinha, trancada no meu quarto pensando em você. Ou em nós. Ou como seria se um dia eu pudesse te abraçar. Ou como seria se pudéssemos assistir a um filme juntos num domingo chuvoso. Como preferir. E como costume, pego meu caderno e a caneta para tentar te escrever de novo. Não sei o porque, mas nesse dia as palavras não saíam. O que eu sentia eram somente raiva e medo dessa distância. Eu nunca fui de acreditar nesses amores que se revelam e crescem mesmo com uma distância enorme atrapalhando tudo. Nunca tive tempo de me questionar o porque de me fechar tanto a algo. Só que… isso não é caso a se pensar, acontece. Mesmo com mínimas possibilidades. Como foi o meu caso. Eu não era de me apaixonar nem por quem estava a menos de um metro de mim, imagina só a quilômetros? Só que veio você e me mostrou algo diferente. Novo. E estranho. Até então não sei de onde tiro forças para continuar, seja lá o que seja. Acho que elas surgem quando ouço sua voz me dizendo o quanto sou forte, mais do que eu possa pensar. Mas você sabe tanto quanto eu que não é nada fácil. E também existem as emoções, essas, eu não posso controlar. Eu sei que ainda vou chorar, ainda terão momentos em que irei achar que não conseguirei continuar. Mas prometo agir como se eu fosse conseguir. Por você. E nesses momentos, vou tentar controlar o que posso, que são minhas ações. Eu havia me apaixonado por alguém que nunca sequer toquei. Isso mexe com o subconsciente de qualquer um. Acredite. E mesmo que um dia tudo isso acabe, ainda terei as lembranças, as quais terei um cuidado infinito. São e serão tão reais como se um dia tivéssemos passeado pelo parque de mãos dadas. Preciso ignorar as lágrimas que começaram a cair no vazio do meu quarto. Eu te amo, e tenho certeza que você sabe disso. O que você talvez não saiba é que tenho minhas dúvidas se um dia eu soube o que era amar alguém realmente antes de você chegar. Quando escrevo pra você, sinto sua respiração. E espero, que ao lê-las, você sinta as minhas. Esses textos já fazem parte de tudo que somos, parte da nossa história, elas sempre irão nos lembrar que superamos esse período que não pudemos ficar explicitamente juntos. Obrigada por me ajudar a sobreviver a estes momentos sem você. E obrigada mais ainda, pelos momentos que virão, ao seu lado.

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita