Eu sou assim

Eu sou o chocolate amargo, sou a incógnita da equação, a rosa cheia de espinhos, a menina de vidro quebrada. Não sou que nem as outras meninas, perfeitas, não sou uma boneca que veio direto da fábrica. Não, você nunca vai ter um futuro de conto de fadas comigo, eu sou um abismo, um buraco sem fim. Sou aquela menina chata pra caralho, sou emotiva, sou sensível, e ciumenta é pouco para me definir. Chamo de meu algo que nunca me pertenceu nem nunca vai me pertencer. Sim, eu sou dramática, exagerada e imensa como o mar. Sou cheia de crises, mal-humorada, estressada e tenho minhas infantilidades. Não sou daquelas que abandona facilmente, que desiste por qualquer razão, porque tudo que já sofri só me deixou mais forte. Você não vai me abalar tão fácil, não mais. Ah e tem mais, eu sou também histérica e sempre falo a coisa errada na hora errada. Muitos defeitos para se encarar? talvez. Mas de uma coisa eu sei, mesmo com todos esses defeitos, alguém ainda vai me amar do jeito que eu sou. Pois afinal, que ser humano não tem nenhum defeito?

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita