Você foi feito pra mim

Eu ainda vou te abraçar e dizer: Finalmente. Eu ainda vou estar com você. Ainda vou te sentir, vou te tocar, te abraçar e te beijar. Vou fazer carinho na sua cabeça, dizer eu te amo bem baixinho no seu ouvido só pra você escutar, até você dormir e vou ficar te observando enquanto dorme. Ainda vou assistir filme com você, deitados no sofá da tua casa, num sábado a tarde, enquanto a chuva cai. Ainda vou discutir quem vai levantar e sair da cama quentinha para apagar a luz. Ainda vou ir no cinema assistir um filme de romance que você escolheu, e vou chorar, por emoção, é claro. Ainda vou sair de mãos dadas contigo nas ruas causando uma pequena inveja em todos que irão nos ver, e não poderão fazer nada. Ainda vou te ver chegar correndo para os meus braços dizendo eu te amo bem alto para todo mundo ouvir. Ainda vou dar todo o amor que você merece, e muito mais do que isso, vou fazê-lo sentir-se amado. Ainda vou namorar você, melhor, casar com você. Eu ainda vou dizer “sim” para você lá no altar da igreja, na frente de parentes e amigos, esse vai ser o dia do nosso casamento. Ah, sem esquecer da lua de mel que vai ser no lugar em que ambos escolhermos. Ainda vou cozinhar para você a tua comida favorita, e fazer um jantar á dois cada semana em especial, porque você merece. Vamos ter filhos, e ainda vou vê-los chamar você de “papai”. Eu ainda vou envelhecer com você, ao teu lado amor. Mas isso tudo só irá acontecer, se for com você, porque você foi feito pra mim, e eu, fui feita pra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita