Somente eu

Gosto de ficar sozinha, pensar na vida. Viajar e se perder em pensamentos. As vezes sou muito quietinha, as vezes muito agitada. Perfeccionista, orgulhosa, possessiva, ciumenta. Uma máquina de ironia. Gosto de ver sorrisos e de ser o motivo deles. Tenho medos bobos e coragens absurdas. Sei ser doce, e também ser amarga. Vivo o presente tentando apagar o passado. Assim como muitos, faço planos antes de dormir na esperança que um dia se realizem. Confio, e também me decepciono. Sim, sou fria, grossa. Mas tenho uma alma contrária, dependente, sabe? É bom saber que tenho em quem confiar. Sou do tipo de pessoa que perdoa mas não esquece. Adoro abraços, sei lá, me sinto mais segura. Odeio meu orgulho, mas se for preciso, deixo ele de lado. Muitas vezes me sinto inútil, substituível. Mas isso é medo, medo de perder quem eu amo. E quando eu digo que amo, eu amo mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita