O lixo ? Não mais !

 Já não me acho mais o lixo que sempre dizia ser, mesmo com todas as críticas que recebi. O tempo passou e olhe só pra mim: eu me amo tanto. Eu amo o sorriso besta que possuo, o andar que os outros tanto fazem piadas e imitam feito idiotas, o cabelo que eu tanto inventava penteados para combinar com as meninas mais populares do colégio. Eu amo minha voz, meu jeito de ser e de pensar… Eu amo a minha vida. Porém, ainda me faço duas perguntas: “que mal eu encontrei em ser o que sou?” “como pude ter tanta vergonha de mim mesma?”, e até hoje, não achei algo ou alguém que conseguisse me ajudar a respondê-las. Acho que estou fazendo o que deve ser feito. Esquecer um pouco da mesmice do dia-a-dia e passar a notar o que realmente faz sentido, para mim e para os outros. Passar horas na frente do espelho mudando de roupa e de penteado milhares de vezes já não é mais a minha prioridade. É tão bom olhar ao redor e sentir harmonia entre mim e as coisas. Sabe, a vida é bem mais do que isso… e hoje, eu tenho certeza, estar de bem comigo mesma era tudo o que precisava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita