Mor, vem ser feliz comigo

Chega mais perto e, permita-me lhe mostrar o que eu tenho de melhor. Não se acanhe, o amor não é um bicho de sete cabeças, ele tem lá os seus defeitos mas quando se é de verdade, vale a pena. Confia em mim? Eu posso te mostrar que tamanho medo é em vão e garanto que você irá gostar. Não há sensação melhor do que a de amar e ser amado, não concorda? Não há sensação melhor do que poder estar ao lado de quem realmente se importa com você, do que ter alguém para compartilhar seus dramas, medos e manias. Por isso estou aqui. Sendo mais clara, eu estou disposta a lhe provar o quão “experiente” eu sou nesse ramo: eu já sofri demais, eu um dia já fui como você, assim todo inseguro, correndo atrás de alguém que não merecia os esforços que eu fazia. Eu sei que você já tentou acidentalmente sair na rua para esbarrar com ela, eu sei que você fez planos para vocês dois, mesmo consciente de que eles não se concretizariam. Eu sei. Assim como eu, você conheceu o lado obscuro da palavra “amor”. Entende agora por que venho tentando lhe convencer? Eu sei o que você costumava passar, rapaz, assim como agora sabes o que um dia também passei. Mas afinal, por que temer? A vida é um jogo e o amor faz parte dela, por inteiro e, cabe somente a nós sermos firmes o suficiente para desvendá-lo e enfim descobrir suas artimanhas e ciladas. Eis aqui um bom conselho que, apesar da “clicheridade” na qual o mesmo se encontra, você bem que entendeu o que eu quis dizer… Então, vem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita