Fica comigo, do meu lado ?

Me leva para as nuvens, me faz ver pessoas lá de cima, como vemos formigas no quintal, me chama de teu anjo, e me acompanha um beijo longo, como uma estrada que parece nunca mais acabar, me chama de teu dengo, e me faz me sentir uma pessoa especial, me da carinho, de sobra de preferencia, pra mim guardar um pouquinho pro final, me da carinho, me da atenção, me chama de canto, diz que me ama, não me deixe partir, segure meus braços quando quiser te virar as costas, insista comigo, mas por favor amor, não desista de mim, complicação é meu segundo nome sabes disso, só que me compreenda, me faz se sentir especial, me faz se sentir amada, me da um abraço quando uma lágrima ousar cair, não deixe que as outras que estarão vindo atrás sejam teimosas, a ponto de me machucar como a primeira, não seque-as, faça melhor, não deia motivos para que elas caiam, me ame, mas ame de verdade, com todas as suas forças, ajuntadas com as minhas, de preferencias, entrelaçadas, para que não consigas se soltar, me ame amor, me ame, e não minta pra mim, fique comigo, permaneça aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita