O meu sol

Ele nem imagina, mas ele é como o sol que entra na minha janela, avisando que um novo dia chegou. Ele ilumina minha vida, e me deixa aquecida por dentro, talvez seja por isso que ando muito irradiante e feliz! Toda flor precisa de um sol para poder viver e, graças a Deus, o sol que eu necessito, aparece todos os dias quando preciso, para irradiar meu dia, e me fazer crescer, ficar forte. Enquanto isso vou ficando mais florida, ficando grande e com defesa. Ele é aquele me da forças, e faz questão de me ver fortalecida. Mas eu também sei, que o sol nem sempre aparece todos os dias, nos deixa na “mão” quando precisamos. Então, ele deve mesmo ser como o sol, às vezes desaparece e deixa meu dia obscuro, mas quando aparece, resolve transmitir raios de felicidade para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita