Eu imagino que seja assim

Deixa eu te contar tudo o que eu imagino de nós dois? Eu imagino você vindo aqui, em um dia qualquer, batendo na porta da minha casa e eu te olhando sem reação. Íamos almoçar juntos, passar uma tarde toda juntinhos sem se preocupar com mais nada, íamos ao parque e lá ficaríamos deitados olhando para o céu, brincando de adivinhar desenhos nas nuvens. Eu ia ficar apontando falando “aquela nuvem parece tal coisa”, e você ia rir de mim. Poderíamos ir à praia, íamos apostar quem ia chegar primeiro no mar, eu correria de você, ia chegar até o mar e sorrir. Vou te jogar água, e você não ia gostar, e ia jogar em mim também. Eu começaria a te fazer cócegas, e cairíamos na água juntos. Eu ia ficar rindo de você, com a roupa toda molhada. Depois entraria no mar de mãos dadas. Quando chegasse a noite, assistiríamos juntos um filme, e pediríamos uma pizza. Iríamos discutir quem iria pegar a pizza na porta, e eu ia fazendo birra pegar. Assistiríamos a um filme de terror, o seu preferido. Ia te abraçar quando estivesse com medo, colocaria minha cabeça no seu ombro só pra sentir o seu cheiro. Íamos pegar no sono e dormir no sofá mesmo, com o cobertor sobre nós dois. Acordaria primeiro que você só pra poder ficar te admirando por uns minutos, alisaria seu rosto e quando você me acordasse iria te falar “bom dia, meu amor.” Depois eu iria fazer o café da manhã e levar pra você, ia te mimar até quando eu puder, te fazendo carinho o tempo todo mesmo sem você pedir. Iria te abraçar bem forte toda hora, até você se irritar comigo. Eu ia te jogar no chão e te encher de cócegas, até você me pedir pra parar. Eu adoraria que você me surpreendesse com um pedido de casamento, sabia? Poderíamos se casar na praia, ou na igreja. Eu não iria me importar, eu só queria que fosse com você. Eu só queria passar uma vida toda ao seu lado. Construir uma linda família, queria poder discutir o nome dos nossos filhos, e você iria ter que aceitar o nome que eu escolhesse. Quando você chegasse do trabalho, eu e nossos filhos te receberíamos na porta, te enchendo de beijos e abraços apertados. Íamos sempre ser apaixonados, como no primeiro dia que nos conhecemos. Iríamos ser além de tudo, melhores amigos. Um ia existir pelo outro, um ia sorrir pelo outro, um ia fazer o outro feliz. É isso tudo o que eu imagino com você. Uma vida ao seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita