Só com você

Sem ideias para escrever, mesmo assim estou aqui de frente para a tela, olhando e esperando que surja algo para compartilhar contigo, algo que seja em relação a você, a nós, algo que você já sabe muito bem, ou até, desconhece, não sei. Mas gosto de repetir, gosto de te repetir que te amo. Me perguntei umas mil vezes em como começar, de como escrever pra você, de como te dizer algo que eu realmente não sei muito bem: o que sinto por ti. Acho que a única coisa que sei, é que sou tua, tua, sim, tua. E de alguma forma ou de outra, eu sempre serei. E então, não querendo confessar, mas já confessando, digo: preciso de você. Não é fácil admitir isso, mas é a verdade: Eu preciso de você. Quer saber? Meu relacionamento com o amor nunca foi muito bom, mas eu quero, mesmo, que dessa vez seja bom, e que seja com você. Eu fiz tudo de errado com outra pessoa para só acertar com você.

By: Bruna Batistuti. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita