Quem eu sou ?!

Cansei de ser essa pessoa assim, estranha. Um dia desses, estava pensando comigo mesma, vou tentar me entender. Ah, mas que perda de tempo, ao invés de acabar com uma resposta de quem eu sou, acabei com stress. Sabe, se nem eu me entendo, quem irá? Sou um tanto complicada, quando quero alguma coisa, cismo com ela, e nada tira da minha cabeça que a quero. Um tempo depois, o desejo desaparece, “puuf”, do nada, não quero mais, sem motivo algum. E já me cansei disso.Dizem que somos o reflexo de nossos atos, então está aí, eu simplesmente não sei o que faço. Faço as coisas sem motivação, sem rumo, faço mesmo por fazer. Vai ver que é por isso, mas e se eu tentasse fazer as coisas certo? Ish, difícil né? Ainda mais eu, que sou tão… Tão eu, que faço tudo errado, vou querer fazer alguma coisa certo, para ver se descubro quem eu realmente sou. Que nem diziam antigamente, que ideia de girico, não é mesmo? E foram passando os dias, e nada tirava isso de minha cabeça. Mas acho que cheguei a uma conclusão - se eu não me entendo, fazendo tudo errado, fazendo as coisas do meu jeito, imagina como será tentar me entender quando eu fizer tudo certinho, como eu nunca costumo fazer? Aí sim que fica difícil, e eu fiquei meio triste com essa história. Parece até, que eu tenho que deixar do meu jeito, de ser eu mesma para cumprir algo. E não é isso que todos querem? Que eu seja como todos, a perfeita, que faz tudo certo. Querem rotular-me. Mas foi assim, que eu descobri. Se eu fizer tudo certo e me entender, que graça vai ter? Vou descobrir e pronto, para o resto de minha vida, vou saber o que eu sou, claro que não vou mais viver com tantas dúvidas, mas acho que é até legal ser assim, ser um mistério para mim mesma. Deixar que os outros me entendam, eu? Eu não quero mais isso, posso descobrir os outros, ver que quase todos são  iguais, são fáceis de se decifrar, rotulados. Já eu, sou ainda um enigma, diferente, uma caixinha de surpresas. É, eu sou estranha, e para falar a verdade, gosto de ser assim, e muito.

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita