Poderíamos

Eu e você poderia ter dado certo. Nós podíamos ter sido tudo. Um casal feliz, clichê, romântico. Más sabe o que nós fomos? Nada. Não porque não tentamos, e sim porque você não quis. E eu não faço briga, não quando um dos dois só quer saber de malandragem. Quando um dos dois é o suficiente para sí e ao outro. Más um faz questão de desistir. Faz questão de dizer “-Não” sem ao menos tentar. Faz questão de se tornar um ignorante de merda sem argumentos. Faz a porra da questão de não me querer como eu quero ele. E enquanto eu faço todo o resto, ele não faz nada. Não diz nada. Nem ao menos mexe um músculo. Nem ao menos me responde.
Então é isso, nós poderíamos ter sido aquilo, aquilo que você nunca quis tentar.

By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita