Lembranças

Sabe, hoje nessa madrugada gélida me peguei chorando por você, sim por você . Peguei nossas fotos e fiquei ouvindo nossa música. Lembranças invadiram minha mente, somente lembranças boas. Lembranças ruins com você? Realmente não sei o que é ter lembranças ruins de nós.. Fiquei me lembrando de tudo que passamos nesses últimos meses .. Lembrei de tudo que fiz por você, larguei tudo, briguei com o mundo pra viver esse amor maluco, que por muitas vezes achei que não iria dar certo, mas, deu mais certo do que imaginava. Lembrei de todas as nossas conversas, quando a gente se falava todos os dias e o assunto nunca acabava, e odiava quando tinha que te cortar no meio da conversa pra ir dormir, pois tinha que acordar cedo pra ir á escola, mais na maioria das vezes nunca saia do computador e ficava horas e horas falando com você no msn pois gostava do seu papo, lembrei de quantas vezes fiquei virada, sem dormir nem um pouquinho se quer pra poder falar com você. Lembrei do dia em que ligou pra mim pra me dar uma bronca (rsrs). Lembrei também de como nos conhecemos, há que dia maravilhoao aquele hein, exatamente no dia 28/12/2006 nascia uma linda e grande história de amor entre duas crianças inocentes que não sabia o grande significado disso tudo. Lembrei de todas as nossas juras de amor. Lembrei de quando me prometeu não me deixar como todos os outros estavam fazendo. Lembrei também das grandes crises de ciúmes que tinhamos um do outro, lembrei das nossas brigas bobas, mais não conseguiamos passar um dia sem falar um com o outro. Lembrei de todas as vezes que me pediu em casamento, e de todas as vezes que dizia que me amava e não vivia sem mim. Lembrei de quando veio me fazer uma grande surpresa e um dos dias mais especiais da minha vida, afinal você é uma das grandes coisas especiais que aconteceu na minha vida.
Ah, que saudade disso tudo !

Lembro-me de você me dizendo: Eu nunca vou te abandonar. Parece que foi ontem. Parece que foi ontem que você foi embora. O tempo passou, mas parece que foi ontem, porque ainda dói da mesma maneira. Como esse mundo é cruel e injusto, como essa grande atitude que você tomou foi idiota! Enquanto podiamos estar felizes hoje, aproveitando muito um com o outro, não, por causa da grande decisão que tomou estamos separados, eu aqui e você ai, sem contato sem nada ;x
Depois de ter lembrado disso tudo não sei exatamente o que falar ou até mesmo falar o que estou sentindo, não sei se é raiva, ódio, amor, felicidade.. Talvez não seja isso, mais sim uma saudade e uma dor enorme, mas uma dor e uma saudade que bateu no peito pra ficar. Sinto saudades de tudo, do seu cheiro, do seu beijo, do seu sorriso,do seu abraço, do seu jeito de falar comigo, aaaa essa saudade que não passa!.. Queria poder voltar atrás, voltar em todas as datas em que estivemos juntos, e ser feliz novamente. Não me arrependi de nada do que fiz por nós, nem do que fiz nem do que falei, nem do que talvez irei fazer ou falar..
Sei que talvez estou errada de estar chorando, mais tem uma hora que cansa ser forte demais, e sair por ai com um sorriso falso no rosto, tentando se mostrar pras pessoas uma coisa que não sou !
Bom, aonde quer que você esteja te peço que não se esqueca de mim, e que lembre todos os dias o quanto te amei e o quanto te amo!
Espero que curta muito, pois eu só quero ver o teu bem e quero te ver feliz, como você imaginou quando tomou a decisão de viver sem mim.


By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita