Não vou desistir !

Você grita por mim, mas eu não escuto. Há vários caminhos que me levam a você, mas eu sempre sigo no errado. Meus olhos estão vendados, impedindo-me de ver as coisas que fazem mal, me atiro, sem medo e sem saber o que vai acontecer. Posso estar a pular de um penhasco ou até mesmo em um mar profundo. Irei me afogar e morrer ali mesmo. Talvez aquele enorme palhaço da cara mal-pintada me encontre e volte a me aterrorizar. Não dormirei mais a noite e assim deixarei de sonhar com você. Solitária, é assim que me sinto, todos os dias. Não tenho para onde fugir ou ao menos me refugiar. As pessoas somem quando preciso delas, mas aparecem quando quero estar só. Por que a maré vem e me traz lembranças? Eu só queria que não trouxesse, deixasse lá, bem no meio do mar para depois afundar e afundar, até desaparecer e se tornarem esquecidas. A solidão grita o meu nome, tão alto que impede minha audição. Ela deveria gritar a ti, iria me ajudar. Por que estamos um longe do outro? Essa distancia me apavora. Três, cinco, dez tapas na cara e nada de acordar. Alguém me ajuda? Estou precisando fugir daqui. Aquela luz do fim está se apagando e está ficando frio aqui. Por que você se foi? Por que não volta logo? Não deixe que esses obstáculos nos distanciem mais e mais. Vem, e traga meu bem junto a ti, traga minha felicidade e meu coração. Traga aquela vontade que eu tinha de viver, me traga meu sorriso de antes. Por favor. Sabe, quando você se foi,  algo chegou para me sufocar, me apavorar, me torturar… Disse-me para mudar. Pôs em mim frustrações e tirou minha ingenuidade. Desde então mudei. Mudei tanto que as maiorias das pessoas se afastaram. Mudei que passei a ser ignorante comigo mesma. Deixei de lado grande parte daquelas “coisinhas de meninas” e passei a me isolar. Mas isso não adiantou de nada, não melhorou em nada. Aquele amor continuava ali, no lado esquerdo do peito. Não me abandonaria de jeito nenhum. Tudo bem, o amor até que podia continuar a me atormentar, mas aquele sofrimento, tristeza e angústia já estavam me deixando paranóica. Eu pensava que eu era forte, mas não era. Sempre minhas forças iam embora e chegavam choros, choros e choros. Inacabáveis.  A falta de ti ali era no que se resumia todo meu choro. Eu precisava de alguém ali me abraçando e perguntando se eu realmente estava bem. Mas ninguém se importava, nem você. Queria ver teus olhos brilharem na presença de minha pessoa, que suas pernas tremessem quando estivesse ao meu lado e que seu coração batesse loucamente ao me ver. Queria poder sentir pela primeira e ultima vez seus dedos nos meus, seus lábios nos meus, seu corpo no meu. Escutar sobre seus defeitos e manias.  Bom, queria ao menos dessa vez te olhar e dizer que eu estaria ali contigo para todo o sempre, que eu iria cuidar de você e te fazer feliz. Mas não deu meu caro, a vida nos desuniu, ou talvez fosse o orgulho. Enquanto a gente não se encontra - mais uma vez - eu vou ficar aqui, nesse mesmo lugar escrevendo milhares de cartas para ti, citando o meu amor por você, dizendo sobre a saudade e me desculpando por ter deixado você ir. Desculpe-me, mas eu te amo, e não vou desistir de você por tão cedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita