Fraca ?!

Tem muita gente por aí que me acha medrosa. Aquele tipo de garota fragilizada, reclusa do mundo devido ao pavor que tem dele e das pessoas, do tipo que sempre se mantém calada temendo dizer algo impróprio. Confesso que morro de medo da vida, do que ela me promete e do que ela espera de mim. Já perdi muitas pessoas, tive que deixar no passado uma grande parcela daquilo que pensei levar comigo pro futuro e quem sabe além. A instabilidade que a vida causa me apavora. O que está comigo agora pode não estar amanhã, tudo pode acabar em questão de segundos e sem nenhum aviso prévio. E toda essa loucura me faz perder o ar, me confunde por inteira e faz com eu me perca em mim mesma. Mas apesar de todos esses motivos que podem me fazer querer desistir, eu não me considero medrosa. Eu sou muito forte. Mais forte que muita gente por aí, principalmente por aguentar tanta dor sem emitir qualquer protesto. Se soubessem como é angustiante ver coisas que preferiria não ter visto e ter que estampar um sorriso no rosto pra que não percebam a dor se espalhando pelo coração e intoxicando as veias, sei que muitos mudariam seus conceitos sobre mim. Sabe todas aquelas vezes em que eu chorei por não conseguir segurar as lágrimas e todos me chamaram de fraca? Eu estava sendo forte, forte porque estava deixando transparecer os meus sentimentos, coisa que é muito rara hoje em dia. Muitos julgam que pessoas fortes são aquelas que se dizem frias e calculistas, aquelas que nunca mostram que dentro delas há um coração. Mas no meu ponto de vista, pessoas fortes são pessoas como eu, meros seres humanos que sofrem calados mas que em devidos momentos sabem que já não podem suportar mais sozinhos e, então desabam. Pessoas fortes são aquelas que sentem medo, mas enfrentam seus problemas. Sim, eu sou forte e sei disso, mesmo que muitos digam o contrário.  

 By: Bruna Batistuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita