Sai de mim

Pela primeira vez em todos os tempos, implorei para Deus tirar esse amor de dentro do meu coração! Eu vejo amor como uma coisa bonita, uma coisa onde é recíproca, uma coisa maravilhosa de se viver e de se sentir. Mas o que eu sinto, é um amor digamos que, sombrio. Não é recíproco, é doloroso, me faz chorar e me machuca...
Por vários dias eu achei que o tempo ia passar e você ia me amar, mas percebi que pensar dessa maneira me tortura mais ainda. Porque na verdade, eu estou apenas me enganado. Pois sei que não importa o tempo que passe, você nunca vai me amar. Você sempre vai me ver como aquele objeto de escape, e convenhamos, não preciso que me veja dessa forma! A sua pena, eu não quero. Só queria o seu amor, mas como não posso te ter, te peço uma favor, faça a suas malas e vá embora do meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha