Coração

Estou em uma confusão de sentimentos. Ao mesmo tempo que eu amo, já não quero amar. Quando eu penso em desistir, é quando me vem mais forçar para lutar. Quando eu estou despreocupada, me vem o ciúmes. Quando eu quero ficar só, penso em ficar só apenas com ele...
Tudo que estou vivendo é estranho! Queria seguir meu rumo, mas não consigo pois o coração me acusa. Ele diz e repete que isso não é o certo, que insistir é a melhor coisa quando se ama. Que eu não vou me arrepender...
Só queria me entender. Só queria uma solução... Percebi que amar é um sentimento maluco, e as vezes eu me pergunto "será que o amor é real?". As vezes penso que amor é coisa da nossa cabeça, que o amor não existe. E aí, quando eu penso nessas coisas, me vem ele e me mostra que todas as teorias que a minha mente fez é enganosa! Que o amor existe sim, que o ciúmes é por motivos de amar, que o seguir em frente tem que ser com ele. Aí, ele me desbanca com todas as teorias positivas, e meu coração não aguenta.
E mesmo nessa confusão sentimental, no final, ele vai ficar bem. Pelo simples fato de alguém sempre pegar nas minhas mãos e me mostrar o caminho certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha