18 anos

Bom, hoje é uma data bem especial para mim, a minha maioridade, digamos... É o dia em que eu sempre olho para trás pra rever as coisas que fiz, que deixei de fazer. Para rever as coisas das quais eu passei.
Muita coisa. É. Foram muitas lágrimas que derrubei até chegar aqui, foram muitos tombos que eu tomei. Muitos eles da vida! Muitas decepções eu tive quando mais nova, muita expectativa e enfim, elas que me tornaram forte! Elas que vão me fazer ser uma mulher daqui pra frente.
Todo aniversário a gente cria aquela expectativa de quando bater 00h no relógio tudo vai estar mudado. Mas a mudança está dentro de nós!
E é assim que a partir de hoje eu serei. A mudança.
Amadureci, ri, chorei, cai, levantei, achei que muitas vezes eu tivesse morrido disso e daquilo, e hoje no dia do meu aniversário eu vejo como fui ingênua... Mas enfim!
Hoje o dia é de comemorações, de mudança, de felicidade. Hoje o dia é meu! E ninguém vai conseguir estraga-lo.
Felicidades a mim! Eu me amo, e é isso. Apenas isso. Ou tudo isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha