Não mais

E mais uma vez eu estou presa em você... E infelizmente não tem absolutamente nada que você possa fazer para isso mudar. Estou tentando me afastar, mas dói o coração. E sei que vai doer muito mais! Mas, eu preciso. Infelizmente... Eu preciso viver, preciso ser livre! Preciso viver sem o peso de ter você nos meus pensamentos a todo instante do meu dia... Eu não quero isso pra mim, não mais.
Não quero ser aquele alguém que ama de longe, e que ao estalar dos dedos está a disposição. Não quero ser aquele alguém que morre de vontade de cuidar, mas fica calada vendo outra no meu lugar. Não quero mais ser aquele alguém que morre calada a cada cilada que você dá. Não quero mais ser o fantoche que você vai conduzir e no final vai machucar...
Eu não quero mais te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha