A culpa é sempre minha

Já tentei colocar a culpa em todos os deuses, em todos os santos, em pessoas da minha família, em alguns amigos mas sabe o que eu descobri? Que a porra da culpa é toda minha! Eu sou a maior culpada disso tudo! Porque sou eu mesma que sempre me coloco pra baixo. Sempre fico naquele lenga lenga de "será que eu vou conseguir?", "não vou conseguir", "não sou boa". E como todos sabem, o nosso psicológico, é o que nos move...
Chego a acreditar que eu sou um ser humano imprestável, que não serve pra nada e nunca faz nada parar ajudar. Porque eu sempre sou a errada da história!
Eu me afasto das pessoas que eu mais gosto e como assim?! Se eu gosto deveria fazer de tudo para elas ficarem por perto, certo? Pela lógica, sim, óbvio que sim. Mas, o impressionante é que isso dificilmente acontece!
Se eu ficar sozinha eternamente, a culpa vai ser de quem? Minha. Porque não importa o que aconteça, a culpa é sempre minha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha