Abrindo o coração

Sinceramente eu não sei como mas, você me conquista mais a cada dia que passa *-* Você tem um poder muito grande de me fazer feliz & de fazer com que eu te deseje mais ao meu lado. Eu sinto saudades no momento em que solto da suas mãos, e nas nossas despedidas, é como se um pedaço de mim tivesse saído do meu corpo e sido levado embora. Quando estamos juntos, os meus olhos brilham, pensar no quanto o nosso amor é forte me dá forças pra continuar. Sabe, eu quero ser sua do mesmo modo que és meu, quero te pertencer da mesma forma que me pertence. Eu sou super dependente da suas brincadeiras, do seus beijinhos, do seu carinho, da suas manias [...] Eu amo os nossos momentos! Aqueles só nossos. Eu amo ser o motivo do seu sorriso, da sua felicidade, do seu orgulho, da sua batalha [...] E amo mais ainda quando lembro que sou a sua namorada *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha