Vou viver por mim

Estou completamente confusa, confusa com meus sentimentos, pensamentos, vontades.. Esta tudo muito confuso aqui dentro, pois nada faz sentido, falta algo, e a indecisão que mata aos poucos. Pessoas falam pra mim fazer aquilo, meu coração diz não, meu pensamento diz sim e acho que estou ficando louca ja com isso, não sei o que fazer, sentimentos embaralhados, pensamentos flutuantes, tudo fora do lugar, desgastado, confuso, complicado, devastado. Eu faço uma coisa, as pessoas criticam, estou cansada disso, cansada de ser confusa.. Estou errada, estou confusa, não sei se vivo em mim se vivo fora de mim, faço coisas sem razão para todos estou sem noção. Mais acho melhor eu deixar pra lá isso, vou tomar minhas decisões e não a que as pessoas querem, fazer as coisas do meu jeito mesmo que seja errado. Quero um sossego pras minhas idéias vagas quero emoções novas e raras, quero liberdade para fazer as coisas que quero sem medo de se preocupar em agradar os outros, um dia você cansa e vê que o grande erro é o medo do que sempre as pessoas vão pensar, sempre tentando agradar. Mais eu cansei vou viver minha vida me viver, ser livre como um pássaro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita