Mô, vem ?

Então deixa eu entrar no seu coração e me acomodar lá? Deixa eu te dar milhões de beijos e te mimar antes de dormir? Deixa eu te fazer feliz? Deixa eu te provar que posso ser melhor do que qualquer outra droga por ai? Deixa eu te provar que posso ser a sua droga preferida? Deixa eu te fazer acreditar em nós, e acreditar que podemos sim ter um final feliz e um daqueles “para sempre” dos mais belos contos de fadas. Vem comigo lutar para ter ele, vem? Vamos sair por aí em plena luz do luar, nos beijando a cada esquina. Vem crescer comigo, vem ser meu grandão, que eu vou ser a sua pequena. Vamos ficar juntos nas noites frias, e nos amarmos nas noites calorosas. Me liga de madrugada e me manda ficar quieta, diz que só queria ouvir a minha respiração. Dorme comigo quando seus pais viajarem. Vem pular a janela do meu quarto bem quietinho de madrugada, com medo de que meu pai te pegue. Vem me mimar, e me deixa te mimar mais ainda. Deixa eu vestir sua camiseta preferida, e deixá-la com o meu cheiro. Deixa eu te atormentar quando não conseguir dormir, e ficar na linha contigo até pegar no sono. Vem até mim. Vem sorrir pra mim. Vem ser meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita