Eu não ligo

Você pode não ser a pessoa certa. Não têm problema nenhum. Afinal, eu não sou a mais certa. Eu acordo de mal humor, com o cabelo bagunçado e ainda faço bico olhando pro relógio como se eu pudesse fazer o relógio voltar algumas horas para que eu durma por mais longos minutos. Eu raramente acordo com vontade de fazer algo, e sempre saio de casa com meus fones de ouvido e sem olhar para o lado. Então não há problema nenhum em você não ser a pessoa certa. Até porque a pessoa-certa é clichê demais. Não gosto de clichês. Tudo bem, quem sabe um dia eu viva um clichê, mas vai ser o meu clichê, vai ser diferente. Clichês são chatos demais. Incrível é a forma como todos gostam de um clichê. Até eu gosto. Voltando ao assunto principal, eu não ligo. Não ligo se seu sorriso for amarelado, não ligo se você acordar de mal humor, não ligo se você me jogar pra fora da cama durante a noite, não ligo se você queimar o macarrão e não ligo se você não comer toda a comida que eu preparei, porque não tenho muitos dotes culinários, definitivamente, eu não ligo. Não ligo para essas coisas. Não sou certa, e nunca vou ser. Tu também não és a pessoa certa e nunca vai ser. Só que existe uma diferença entre a pessoa-certa e você. A pessoa-certa é a pessoa-certa. E você… Ah, você é você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita