Baseado em fatos reais

- Exatos 1:40:26 da manhã do dia 08 de novembro de 2012. 
Desliguei o telefone as 1:17 da madrugada. Estava falando com uma pessoa um pouco importante em minha vida. Quer dizer, um pouco importante não. Uma pessoa bem importante na minha vida, meu namorado.. Depois dessa ligação, fiquei um tanto quanto pensativa. Me senti até um pouco mal. Pois eu estava um pouco fria, sem retribuir as coisas bonitas que ele me dizia. Ou até poderia ser coisa da minha cabeça, talvez alguns sentimentos como a saudade, estava me bloqueando de fazer isso. Então senti uma vontade enorme de colocar meus fones e escutar uma música. E a primeira música que começa a tocar, é uma melodia um pouco triste em algumas partes, mas muito "fofa" em outras. Sua tradução diz que, a garota não quer sentir saudades do menino naquela noite, que o garoto conseguiu mudar ela por dentro, que ela de alguma forma precisa muito dele. Com algumas lágrimas nos olhos, senti um aperto no coração, e fui olhar uma foto em meu celular. Bom, uma foto que, digamos que foi o começo de tudo ? Vou explicar melhor. Uma foto, onde se encontra um garoto, com um brilho em seu olhar um pouco diferente dos outros, e sem esquecer do principal. Seu sorriso.. Sabe o que essa foto representa pra mim ? O começo do meu amor. Tá, você ai do outro lado deve estar se perguntando 'o que essa menina está dizendo'. Bom, eu me apaixonei por fotos. É, eu me apaixonei por uma simples foto, ou melhor, por um simples sorriso. Aquele sorriso que me desmonta por dentro, aquele sorriso que não importa mais nada no mundo se eu tiver ele, aquele que me alegra e que é a chama do meu amor. Eu me apaixonei por fotos, por palavras que talvez poderiam ser apenas palavras, e nunca poderiam se transformar em atitudes. Mas, ele me provou ao contrário até hoje, tudo o que ele diz, ele faz ! De alguma forma, eu gostaria e muito de falar ou talvez demonstrar o tamanho do meu amor por ele. Mas acho que, quando o amor é verdadeiro, não existe palavra nenhuma que seja capaz de definir isso. Estou com vontade de escrever textos, textos e mais textos pra pelo menos mostrar 0,01% do amor que eu tenho dentro do meu peito. Acho que mesmo assim, não iria ser o suficiente.
, eu sei que você vai ler isso, e não sei qual vai ser a sua reação, mas vou abrir meu coração feito sadia ~entendemos~ KK'
Bom, não sei ao certo em que ano começamos a trocar alguns recados. Mas foi meados de 2010 para 2011. Começamos a conversar na amizade, sem maldades, mas logo uma noticia triste, adivinha ? Ele namorava. O namoro não iria ser um problema grande demais, aliás existia outra coisa que era pior que isso, morávamos tão longe um do outro que talvez nunca daria certo. As conversas se repetiram direto por vários dias seguidos, ficávamos horas conversando, e esse garoto que eu nem conhecia direito, era um amor comigo, me tratava bem, fazia eu dar muita risada.. Os dias, as semanas e os meses foram passando, até que percebi que aquele sentimento de amizade estava aumentando. Não queria ele apenas como colega. Mas ele namorava ! Tomei uma decisão, decidi abrir meu coração a ele, e contar tudo o que eu sentia. Era uma paixão platônica, mas eu precisava contar, pelo menos ele me ajudaria, iria confortar meu coração sapeca.. Na primeira oportunidade que tive, contei tudo a ele. Sempre com muita paciência disse que eu encontraria alguém melhor, pois eu era uma garota especial e merecia alguém como a mim, me explicou todo o sentimento que tinha pela namorada e eu resolvi desencanar.. Parei de falar com ele, nos distanciamos e isso me magoou. Mas em todas as conversas que tínhamos, eu lhe falava que ele ainda seria meu, e que ele era o príncipe perfeito da minha vida.  
Mesmo minha mente achando que eu tinha desencanado dele, meu coração ainda insistia em lhe chamar. Mas que coração sapeca, sempre querendo as pessoas proibidas ! Depois de perceber que ele realmente era uma pessoa um pouco impossível pra mim, resolvi esquece-lo de vez.. 
A única coisa é que não sabíamos o que o futuro nos reservava. Depois de algumas desilusões, de cair e quebrar a cara com pessoas erradas, e entre nós alguns desencontros, o tal destino nos surpreende...
Exatamente no dia 20 de maio de 2012, minha linda história de amor começa ! Depois de muito tempo sem contato, um simples "OOOOOOOOOOIE *-*" fez meu coração bater mais forte, e parecia que toda aquela paixonite que eu sentia, estava voltando. Dias se passando, o contato começou a aumentar, agora era todos os dias trocando sms, e alguns dias no computador. Bom, até então, eu era apaixonada por fotos, nunca consegui ver seu rosto com aquele toque angelical. Então, no dia 26 de maio, nos vimos pela primeira vez na web, e ali, meu coração começou a bater mais forte ainda. Aquele sorriso, que tinha um toque de menino, um toque de homem, aquele seu jeito encantador, e aquele seu rosto angelical simplesmente acabaram comigo. E depois dali, ele já era o dono dos meus pensamentos, e começou a ser dono do meu coração...
 E hoje, fazem 5 meses & 19 dias que voltamos a ter contato. E também 3 meses & 23 dias de namoro. É, um namoro de verdade, onde existe sentimento verdadeiro, confiança, fidelidade, amizade..
Sabe porque eu resolvi falar um pouco da nossa história assim ? Bom, porque eu não tenho vergonha de dizer o quanto eu te amo, e de dizer tudo que passei pra estar com você até hoje ! Foram muitas lutas pra chegar até aqui, e todas nossa lutas valeram a pena. Quantas brigas ? Muitas né, mas nenhuma o suficiente pra fazer a gente se separar. Muito ciúmes né ? Mas não o suficiente pra acabar com a confiança. E muito amor né ? Ah, esse ai só cresce com o passar dos dias ! Ou melhor, só cresce a cada batida do meu coração rs. E a distância ? Parece mínima. Na verdade todos os km se transformaram em mínimos perto do amor que sentimos um pelo outro.
Nato, é pouco, eu sei. São apenas 115 dias, 2.760 horas, 165.600 minutos & 9.936.000 segundos ao seu lado. Mas se eu te falar que eu tenho certeza que é você que Deus escolheu pra estar em minha vida pra sempre, você acreditaria em mim ? Porque eu acredito nisso ! Só não acredito como é uma necessidade passar minha vida ao seu lado. Eu escolhi você pra ser meu namorado, meu noivo, meu esposo, o pai dos meus filhos ! Eu escolho você, pra construir um futuro. Eu escolho você pra estar ao meu lado quando eu estiver velhinha.
Minha conquista, eu te amo até o infinito e além s3'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita